Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de novembro de 2007


Hebreus cap: 11 ver: 1 diz que a fé é o firme fundamento das coisas que não se vê mais que tudo espera, em toda bíblia sagrada vem nos mostrando que a fé é um veículo que nos mostra que podemos vencer mesmo em meio as dificuldades. Uns dos nossos maiores exemplos de determinação e de confiança é e sempre será Abraão, pois morava em meio a uma família idolatra e totalmente fora da direção do eterno Deus. A mesma bíblia sagrada nos relata que este mesmo Abrão por que assim que foi chamado no início do seu ministério, tinha um coração diferente, e a primeira vez que Deus falo com Abrão foi em Ur dos Caldeus e ali o Senhor Deus fez a sua primeira incumbência a Abrão dando uma ordem para que ele saísse do lugar em que ele vivia e crescerá, e do meio da casa de seu pai para um lugar em que Deus ia li mostrar.
Quando comparamos o que esta escrito em hebreus 11 com a história de Abrão vemos uma concordância totalmente singular e perfeita, pois Abrão teve essa fé, a fé de acredita naquilo que ele não podia ver com o seus próprios olhos, mais podia ter a certeza que iria cumprir.
Quem sabe você se encontra como Abrão, você largou tudo por amor a Ele, e as vezes você também não esta vendo, mas quero dizer a você que através dessa palavra crer somente, pois Deus ele é fiel para cumpri tudo aquilo que nos prometeu!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India