Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Quem inventou a mentira?


Mentira, quem nunca ouviu essa palavra em algum dia da sua vida? Essa palavra que é pequena, mais porém pode causar grandes estragos! Muitos se dizem servos de Deus, mais ainda servem a mentira achando que ela não influência em suas vidas.
Muitos chegam até dizer, é só uma mentira o que tem demais nisso? Que mal uma mentirinha pode fazer? E se esquecem de que a palavra de Deus nos adverti severamente contra ela e de seu criador que é Satanás.
A mentira foi criada exatamente depois da queda do Anjo de luz, quando ele virou Satanás, em outras palavras adversário de Deus, e uma das suas maiores habilidades é lubridiar e enganar as pessoas do principal objetivo de adorar e servi ao verdadeiro Deus e Senhor, que é Jesus Cristo o justo.
E por causa de uma mentira contada pelo acusador de nossas almas aconteceu a pior coisa que poderia acontecer com o ser humano que foi se destituído da glória de Deus no jardim do Éden. Gêneses Cap:3 ver:4-13
E com isso depois da primeira mentira contada por Satanás o mundo cada dia mais foi entrando em declínio e se esquecendo de Deus.
A bíblia esta recheada de vários exemplos o que uma mentira pode causar em uma vida, em uma cidade, em uma história ou até mesmo em uma nação.
Por causa de uma mentira, Jacó teve que fugir de sua casa por causa de seu irmão Esaú. Gêneses Cap:27 Ver:41-46
Por te mentido Ananinas e Safira perderam a suas vidas por te mentido ao Espírito Santo.
Atos dos Apóstolos Cap:5 Ver:1-11.
E por causa de uma mentira de alguns soldados o povo de Israel até os dias de hoje a grande maioria deles não reconhecem Jesus como único e suficiente salvador. Mateus Cap:28 Ver:11-15. Com essas afirmações bíblicas vemos o quanto uma mentira, seja ela grande ou pequena o estrago devastador que ela pode fazer, e mudar a vida de quem é atingido por ela, por isso que no evangelho segundo escreveu Mateus, o Senhor Jesus nos adverti dizendo que todo aquele que menti é filho do diabo. "Vos tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai, ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele, quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." João Cap:8 Ver:44. Essa é a verdade que liberta!
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Apocalipse 3:9
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Apocalipse 3:9
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Apocalipse 3:9
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Apocalipse 3:9
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Apocalipse 3:9

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India