Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de março de 1990

Violação de direitos autorais é crime!


Licença

Sobre o conteúdo publicado

O nome "Boas novas que vem lá dos céus", bem como todos os textos publicados neste blog, estão licenciados sob uma licença ©Copyright. Significa que os textos publicados, que os acompanham , não podem ser copiados na íntegra em hipótese alguma.

Os estudos publicados podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sendo vedada a criação de obras derivadas dos mesmos e utilização para fins comerciais.

É permitido fazer cópia parcial dos textos desde que seja utilizada apenas como fonte de informação ou citação, sendo obrigatória a atribuição dos créditos, citando a fonte original, fazendo referência à autoria, com o redirecionamento para o link original onde se encontra o artigo citado como fonte de referência.


Considerações Finais

Qualquer usuário que infringir ou desrespeitar os termos desta licença, serão tomadas as medidas judiciais e extrajudiciais, cabíveis contra o mesmo, com base em nossa Legislação vigente.

Na ocorrência de infração, o contrafator poderá ser submetido à punição legal, de acordo com o disposto na Lei 9610/98 (artigos 101 à 110) , bem como as sanções dispostas nos artigos 184 à 186 do Código Penal.


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India