Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sou tudo aquilo que a bíblia diz que sou?


Estamos vivendo em uma presente era, que o governo, a televisão e a mídia, pela influência bombástica de Satanás, tem manipulado a muitos. Dizendo para a sociedade e para as famílias, quem eles devem ser e quem eles não devem ser.
Uma das maiores arma que Satanás e o seus adeptos tem usado nestes últimos dias, tem sido as novelas, pois tem ensinado dentro das casas, se o teu casamento não está bom, largue o teu marido e arrume outro, se o teu filho não te respeita, abra mão dele, se a tua vida está ruim e não melhora, se drogue, roube, minta, trapaceie, aprenda a ser vingativo, se mate.
A mídia tem ensinado aos jovens pelos jornais, que não ter uma vida sexual ativa antes do casamento é coisa do passado. Pelas propagandas, que as pessoas que não aceitam as opções sexuais de outras pessoas são homofóbicas. E tantos outros argumentos totalmente ao contrário da palavra de Deus, e infelizmente muitos tem deixado isso entra dentro de seus lares, e com isso passam a ser alvos fáceis para Satanás e seus adeptos.
Esses são uns dos fortes motivos que Satanás não quer que você saiba tudo aquilo que a bíblia diz sobre você. Pois o diabo sabe se as pessoas começarem a ler a palavra de Deus, elas entenderam que, elas são tudo o que a bíblia diz que ela são, e podem fazer tudo aquilo que a bíblia diz que pode, e tem tudo aquilo que a bíblia diz que tem.
O que a bíblia diz que sou? A bíblia diz que sou muito mais que vencedor, Romanos cap:8 ver:37, eu sou justificado, 1 João cap:1 ver:7, que eu tenho um Pai, Hebreus cap:12 ver:6-7, que tudo posso naquele que me fortalece, Filipenses cap:4 ver:13, que sou sal da terra e luz do mundo, Mateus cap:5 ver:13-14, sou filho de Deus. Romanos cap:8 ver:16.
O que a bíblia diz que posso? A bíblia diz que podemos vencer as nossas dificuldades através do poder de Cristo, 1 Coríntios cap:10 ver:13, que posso fazer todas as coisas, mais nem tudo me convém, 1 Coríntios cap:10 ver:23.
O que a bíblia diz que tenho? A bíblia diz que tenho uma herança, Romanos cap:8 ver:17, salvação e vida eterna, Romanos cap:6 ver:23, e um advogado justo e fiel, 1 João cap:2 ver:1.
Como podemos observar tudo que o governo, a televisão e a mídia diz, a bíblia fala ao contrário. Se o governo, a televisão e a mídia diz que não tem mais jeito para sua família, vem a bíblia dizendo que tem, como está escrito em Lucas cap:1 ver:37 "Porque para Deus nada é impossível."
Esses sãos os maiores motivos que devemos conhecer a bíblia sagrada, pois conhecendo o que a bíblia diz que somos o que diz que posso e tudo o que a bíblia tem pra mim, deixaremos de ser alvos fáceis nas garras de Satanás e dos seus adeptos.

Conclusão:

Vemos a importância de lermos a bíblia, e que não devemos ser o que as pessoas ou a mídia dizem quem somos mais sim tudo o quanto a bíblia diz que somos. Para finalizar quero fazer minha as palavras do apóstolo Paulo, que está descrito em Efésios cap:3 ver:20 "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera." Desde já deixo vos sobre a Santa e Gloriosa Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

8 comentários:

Unknown disse...

Que Deus abençoe sempre...com toda sorte de bênção em nome de Jesus,que outras muitas vidas tambem possam ser abençoadas.

Unknown disse...

Obrigada pelo ensinamento, que Deus abençoe sua vida.

Unknown disse...

Benção de Deus pra nós esses ensinamentos.

Vida com Cristo disse...

Glórias a Deus por esses breves linhas, porém bastante poderosas e reveladoras... Deus a todos abençoe...

Unknown disse...

Obrigada meu irmão, me edificou muito essas palavras, só Deus mesmo para dar tamanha sabedoria 😄😘😍

Unknown disse...

Sábias palavras vindas da parte de Deus atrabés da vida deste irmão!! Que Deus o abençoe!!

Lucia Regina O Silva Freire disse...

execelente estudo gosstei muito

Refletindo disse...

Forte fortíssimo, sério, bênção mesmo meu Deus👏👏

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India