Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de setembro de 2012

Deus te ama de qualquer jeito


O amor de Deus é algo incrível, realmente ele é o único que te ama de qualquer jeito, você pode ser falho, pecador, magro, gordo, branco, moreno, banguelo, ter cabelo liso, cabelo crespo, curto, grande, tatuagem, piense, alargador na orelha, ter olhos claros, escuros, verdes, azuis, mel, pode ser assassino, homicida, roubador, trambiqueiro, mal pagador, falador. Que amor é esse que não te lança fora? Que amor incondicional é esse que nunca deixa de te amar? Mesmo com todas as qualidades, se que ter algumas dessas coisas que citei logo acima possa se chamar de qualidades!! Esse é o amor Ágape, o amor que vem de Deus, o amor mais próximo do amor de Deus é o amor de mãe.
Não importa a sua classe social o Senhor continuará te amando seja você pecador ou não, você obedecendo a ele ou não, Ele nunca desistirá de você, sabe por que? Porque ele não te criou para ir para o inferno, o inferno não foi feito para você, mas sim para Satanás e seus demônios, Mateus cap:25 ver:41 "Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;" Deus fez o céu para nos, Apocalipse 21 ver:6 "E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida." Como podemos ver, o que o Nosso Deus tem preparado é de graça e não custa nada, pois o maior preço Jesus já pagou na cruz do calvário.  A única coisa que você precisa é de crer em Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador, então poderá desfrutar de tudo aquilo que o Senhor Jesus nos tem preparado.

1 comentários:

Unknown disse...

Saudo com a Paz do Senhor, Gostei bastante este artigo tentei copiar mas inflizmente nao estou a conseguir por isso vem mui respeitosamente solicitar este artigo cheio de conhecimento bastante útil. o meu e-mail. rubenvonnparker,blog@gmail.com. MUITO OBRIGADO QUE DEUS ABENCOE.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India