Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ninguém pode tirar Jesus de dentro do seu coração


Romanos cap:8 ver:38-39 "Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." O apostolo Paulo escreve aos Romanos que ninguém consegue separar Jesus de dentro de nos, nem os anjos, nem os homens e muito menos os demônios, a única pessoa que podem tirar Jesus de dentro do nosso coração é nos mesmo.
Nesses mesmos versículo ele refere-se o quanto é gratificante ter o amor de Deus sobre nossas vidas e ele afirma com toda a certeza que nada e nem ninguém consegue separar um verdadeiro cristão do amor de Deus.
O apostolo mais do que ninguém podia afirmar estas tais palavras, pois pelo amor de Deus passou por privações, vários naufrágios, perseguições tanto política e religiosas e várias outras coisas que tentaram fazer para que ele viesse desistir do evangelho de Cristo, mas apesar de tudo isso Paulo Sabia que nada e nem ninguém podiam afasta-lo do amor de Cristo Jesus e assim também é com os cristãos do século XXI.
Temos essa certeza da parte do Senhor que nada que façamos ou do que pensamos poderá nos afastar do amor de Cristo os únicos que conseguem mas não devem é nos mesmos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India