Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ecumenismo a gente se vê por aqui



Introdução:

O assunto que abordaremos nesse estudo é sobre "Ecumenismo" e os perigos que isso causa no meio da sociedade e principalmente aos que servem a Cristo.
Embora essa palavra seja oculta ao entendimento de muitos trás grandes transtornos para nossas vidas e devoção a Deus.

Manipulação de mente nunca mais

A Rede Globo por anos têm influenciado as pessoas através das suas programações, principalmente através de novelas.
E com isso têm mudado a cabeça da sociedade para que as pessoas tenham outro pensando por ela, sobre de como devem agir com sua família, filhos, amigos e até mesmo com seus inimigos.
Por anos a Rede Globo têm influenciado e moldado o caráter da nossa juventude através da novela chamada "Malhação" dizendo aos mesmo que é normal que tenham sexo em sua adolescência, que é careta ser virgem, é normal dormi na casa da namorada, os pais que proíbem o jovem a tal ato são cafonas, atrasados, não são nenhum pouco descolados e infelizmente por causa dos ensinos desta trama de anos a sociedade tem achado normal algo tão absurdo e hoje em nossos dias se tornou a coisa mais natural um jovem ter relação antes do casamento.
Tem aqueles que dizem que novela não influência ninguém, então o que dizer das estatísticas de uns anos pra cá aumentarem assustadoramente o número de adolescentes que engravidam na faixa etária 12 a 19 anos?
Quem se lembra da novela Cheias de Charmes que foi lançada no ano de 2012? Mais conhecida no meio do público brasileiro como Empreguetes? Esta novela 1 ano depois ganhou tanta repercussão que em 2013 a lei conhecida como PEC das Domésticas começou a valer segundo as informações do site Rádio Web UFPA Debate.
E não só foi isso que aconteceu, começaram também a olhar com mais carinho o trabalho doméstico e lançaram vários concursos em alguns dos estados brasileiros com o tema as empreguetes aonde as participantes tinham que cantar e dançar quem tivesse a voz mais bonita e uma melhor presença de palco ganharia uma gravação de um CD.
O programa do Raul Gil aproveitou o embalo e fez um quadro em seu programa sobre empregada doméstica.
Você pode está se perguntando o porquê de tudo isso?! Sendo que nesse caso gerou um benefício para uma categoria desclassificada pela sociedade.
Simples meu amado leitor, quero que você entenda o quanto a novela pode influência a mente das pessoas, nesse caso gerou algo positivo, mas também existem os casos negativos que são bem maiores, por quê? Porquê a Globo o tema central de suas novelas é: adultério, sexo fora do casamento, ensina se vingar daqueles que querem o seu mal, agora vem a podridão toda! Como se não bastasse agora querem colocar na cabeça da sociedade que homossexualidade é normal, não tem nada haver duas pessoas do mesmo sexo se beijando, sendo que nas escrituras nos ensina ao contrário que essa prática é pecado e Deus julgará a todos que praticam tal ato e as que defendem também. Romanos cap:1 ver:26-27 "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."
Se continuarmos a leitura de Romanos veremos que no versículo 32 do mesmo capítulo as Escrituras é bem clara em dizer que todos que consentem com essa imoralidade sexual são coniventes dos mesmos pecados.
A Globo durante uns tempos pra cá vem descendo o nível cada vez mais, agora chegamos no ponto aonde queria chegar.
Se a Globo não fosse uma Rede de Televisão poderíamos classificar a mesma como "Religião", por quê? Porque embora não seja age como uma!
A Rede Globo embora seja uma rede de comunicação, se repararmos bem ela ergue a bandeira do "Ecumenismo" e o que seria isso? Segundo o dicionário: "Ecumenismo é o processo de busca da unidade. O termo ecumênico provém da palavra grega οκουμένη (oikouméne), designando "toda a terra habitada". Num sentido mais restrito, emprega-se o termo para os esforços em favor da unidade entre igrejas cristãs; num sentido lato, pode designar a busca da unidade entre as religiões.".
Por isso que falei no texto acima que a Globo poderia se classificada de religião por que a grande maioria (ou por que não dizer todos?) que trabalham na emissora são: umbandistas, kardecista (espíritas), candomblé e por aí vai.
E infelizmente eles não ficam com essas práticas somente para eles, mas transmitem isso para dentro das casas que estão com suas televisões situadas em suas programações, tais como: Da cor do Pecado aonde o personagem do ator Matheus Nachtergaele mais conhecido como Pai Helinho fazia invocações para que o esposo de Tacinha aparecesse (tanto que teve alguns episódios que apareceu), isso é ensino Kardecista, Alta Astral aonde Sergio Guizé mais conhecido como Caíque é um médium e em várias outras novelas aonde vemos de uma forma declarada que a Globo prega os preceitos de Allan Kardec.
Até agora mostramos que a novela influência sim as pessoas e como conhecedores da verdade não devemos colocar coisas impuras diante de nossos olhos, Salmos número:101a verso:3 "Não porei coisa má diante dos meus olhos.", a Globo prega ensinos que não condizem com as Escrituras que é o Kardecismo, 2 Reis cap:1 ver:2-3 "Certo dia, Acazias caiu da sacada do seu quarto no palácio de Samaria, e ficou muito ferido. Então enviou mensageiros para consultar Baal-Zebube, deus de Ecrom, para saber se ele se recuperaria.
Mas o anjo do Senhor disse ao tesbita Elias: "Vá encontrar-se com os mensageiros do rei de Samaria e lhes pergunte: ‘Acaso não há Deus em Israel? Por que vocês vão consultar Baal-Zebube, deus de Ecrom? ’".
E aonde esta o Ecumenismo? Se o mesmo é tentar unir o santo com o profano? Vou te responder agora o porque a Globo não somente é uma Emissora Espírita, mas que também ergue a bandeira do Ecumenismo em suas programações!
Por causa de pessoas sem entendimento das Escrituras como Aline Barros que no dia 20 de maio no ano de 2013 participou de uma novela chamada "Amor a Vida" juntamente com Kleber Lucas blasfemando a santa ceia do Senhor! Incentivando milhares e milhares de pessoas cristãs (sem conhecimento nenhum das Escrituras) e não cristãs a ver esse lixo do diabo.
Sabe o que as Escrituras dizem sobre isso? Pode por acaso a luz ter comunhão com as trevas? 2 Coríntios cap:6 ver:14-15 "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?"
A maior pergunta que devemos fazer é, se a Globo é uma Emissora Kardecista (é a doutrina mais pregada por essa emissora) e não tem nenhuma pretensão em propagar o Evangelho de Cristo por que os Cristãos tentam pactua com esses tipos de coisas? O próprio Apóstolo dos Gentios escreveu aos Corinto sobre isso se existe algo comum entre Cristo e Belial? Por que tentar fazer parceria com aquilo que é injusto? Qual comunhão pode haver com aquele que serve ao diabo?
Leitor isso é ecumenismo pregado pela Globo, tentar colocar um bruxo, macumbeiro, kardecista, umbandista, candomblé, kimbanda, budista, apostolo, pastor, cristão etc... Pega todos esses grupos coloca dentro de um caldeiram bem grande faz uma junção de tudo isso e dá para aqueles que veem e ouvem para que engula tudo isso!
Sabe qual é o sonho da Globo (e por que não dizer do diabo e toda sua corja?!) é fazer uma só moeda, um só reino, uma só nação, uma só língua, um só pensamento, uma só política e o principal de tudo uma só "Religião"!
Esse é o maior desejo de satanás! Como sei disso? Ele tentou em vários momentos da história da civilização, começou com o bisneto de Noé filho de Cuxe chamado Ninrode. Gênesis cap:10 ver:8-10.
Tentou no período de Trevas, depois tentou de novo no Império Romano sempre tentando calar a voz do povo de Deus para que não se pregasse o evangelho. (Lógico que estou reassumindo a história e falando um pouco dos pontos principais).
E hoje ele continua tentando e dessa vez mudou a estratégia invés de tenta a mordaça a boca dos cristãos ele faz os mesmos acreditar que estão fazendo a vontade do Criador fazendo aliança com o inimigo e até mesmo profanando aquilo que é santo (caso do Kleber Lucas que foi muito infeliz ente participação daquela ceia profana da novela), que possamos abrir os nossos olhos e de uma vez por todas não aceitar coisas dentro de nossas casas como Rede Globo e pregar o verdadeiro Evangelho da forma certa usando aquilo que Deus nos deixou demais precioso que é sua palavra!

Conclusões e Considerações Finais:

Quero agradecer ao Senhor Jesus por te me dado o privilégio e a oportunidade de fazer aquilo que mais amo que é ensinar e contribuir para o crescimento espiritual de outras pessoas.
Quero agradecer também a você leitor por esta nos acompanhando há tanto tempo e pela paciência de esperar por novos estudos (não faço estudos sem antes pedi inspiração ao Senhor, se ele não der não escrevo) glorifico a Deus por sua vida.
Que a cada dia você possa continuar sentindo o desejo de aprender e o mais importante colocando em prática aquilo que aprendeu.
Graça e Paz do Cordeiro de Deus Que Tira o Pecado do Mundo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Uau!!! Que explicação maravilhosa!!! Em poucas linhas deixou claro o que a mídia podre quer fazer. Grata , por compartilhar comigo seu estudo.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India