Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Alegria


A bíblia nos diz que Deus têm muitas coisas para nos dá e uma delas é a "Alegria", a bíblia sagrada nos descreve como um todo que Deus não quer nos dá uma simples "Felicidade", pois a mesma e momentânea e tem prazo de validade. A diferença de alegria e felicidade tem um contraste muito grande. Felicidade precisa de subterfúgios para se manifestar, precisa de uma boa casa, um bom emprego e tantas outras coisas.
A alegria é manifesta somente por saber que Jesus nos livrou da condenação do pecado, das garras do diabo, nos deu um nome escrito no livro da vida e por tudo quanto Deus é.
A bíblia nos diz em Jô cap:41 ver:22 parte b "Na presença de Deus, até a tristeza salta de alegria" e em Filipenses cap:4 ver:1 "Portanto, meus amados e mui queridos irmãos, minha alegria e coroa, estai assim firmes no Senhor, amados.
" Com isso podemos afirma categoricamente que Cristo é a nossa alegria. Pois mesmo em circunstâncias adversas, sabemos que se termos Cristo em nossas vidas, mesmo em meio de grandes tribulações não nos faltará alegria e o conforto do Senhorio de Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India