Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nas mãos corretas


No interior de Minas Gerais, uma mulher entra no culto as pressas correndo com um bebezinho no colo e o jovem pastor missionário solteiro, ela pega o bebe e joga no colo dele e disse o filho é teu trata de assumir as responsabilidades. E sumiu.
A igreja parou na mesma hora, nem deu tempo de fazer mais nada. Começaram a se levantar e ir embora. Este pastor pecou teve um filho com a mulher e não quis assumir.
E ele aguentou o tranco sozinho.
Oito anos depois, a mulher entra naquela igreja e ele está lá sentado no banco, e ela procura ele, quando ela o encontra, pede oportunidade na igreja, a 8 anos atrás eu entrei aqui dentro, com um bebe no colo e entreguei aquele homem que era o Pastor desta igreja. Eu quero dizer que ele não era o pai da criança, mas eu não tinha ninguém que podia confiar, só ele tinha condições de cuidar do meu filho, porque era um homem justo, temente.

Conclusões e Agradecimentos:

Às vezes as pessoas acham que ser cristão é fácil, e definitivamente não é, ser cristão, é amar a obra de Deus a cima de todas as coisas, é negar a si mesmo todos os dias. Como este jovem pastor fez, poderia ter abandonado a criança, ou até mesmo ter ido atrás daquela mulher dizendo que não ia ficar com a criança, mas aquele pastor entendeu que às vezes nos precisamos chorar para alguém sorri, às vezes temos que perde algo para alguém ganhar. Agradeço ao Senhor Jesus por todos os benefícios que Ele me tem feito, e agradeço também a você leitor, que o Senhorio de Cristo possa cada dia habitar em sua vida. Fiquem na Paz do Deus dos deuses e Senhor dos Senhores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India