Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 23 de junho de 2012

Jesus é o único que merece a nossa adoração


Introdução:

Está história nos fala de uma senhora que não sabia ler e nem escrever por ser analfabeta, mas conhecia o Deus de toda a sabedoria como está escrito em Tiago cap:1 ver:5 "E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada." Através da sabedoria que vem de Deus soube responder sabiamente as indagações do médico e assim o evangelizou para que ele viesse a reconhecer Jesus Cristo como único e suficiente salvador da sua vida.

Jesus Cristo o nosso maior presente

Uma senhora analfabeta foi ao médico, e depois de realizar, alguns exames o médico falo: A senhora é cristã, não é?
Eu gosto muito dos cristãos, só tem um problema, eles falam muito em Jesus, mas falam pouco de Maria, depois da fala do médico houvesse um silêncio, então aquela senhora respondeu ao médico: Posso te fazer uma pergunta? E rapidamente ele respondeu: Sim. Aquela mulher retornando a sua fala disse: Se quando eu chegasse aqui sua secretaria me dissesse que você não estava, mas sua mãe estivesse você acha que eu ia querer ser atendida por ela? O médico logo respondeu: Logicamente que não, quem se formou em medicina fui eu e não ela. A senhora respondeu sabiamente: Pois é doutor quem morreu na cruz por mim foi ele e não ela!

Conclusão:

Vemos que Deus não precisa de capacitados, mas sim de pessoas sinceras que faça a sua obra com dedicação e com amor. Como está escrito em 1 Coríntios cap:1 ver:27-29 "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele." Como podemos entender neste versículo Deus usou uma senhora analfabeta que não tem nenhum recurso desta terra, nenhum sabedoria humana para confundir aqueles que tem. Quero agradecer ao amado leitor por nos acompanha em cada estudo e que o Senhor venha enriquece a vida espiritual dos mesmos dias após dia, também quero agradecer ao Senhor Jesus por tudo o que ele tem feito e por te nos sustendo dia após dia. Graça e Paz do Daquele que Vive e Reina Para Todo o Sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India