Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Marca da besta? Se você for cristão não se preocupe!


Introdução:

Este assunto tem sido muito comentado com passar dos anos, devido à proliferação de acontecimentos das profecias que estão descrita na palavra de Deus. Foram uns dos motivos que resolvi escrever sobre este assunto.

Não se preocupe, viva a palavra de Deus

Temos visto em muitos sites e blogs a divulgação sobre a marca da besta e que ela já está em vigor em nossos dias.
Esse tempo atrás estava lendo um artigo em um blog que me chamou muita atenção concernente a isso, que dizia: que muitas pessoas ficam fazendo especulações acerca da marca da besta. Amados irmãos pra mim isso é uma perca de tempo, pois a igreja do Senhor Jesus não precisa se preocupar com isso, ela não vai viver a implantação da marca da besta, temos que entender a seguinte coisa, temos que viver a palavra, andar na palavra e pregar a palavra e nada mais e nada menos que isso. O reino de Deus não tem essa complicação toda como alguns estudos teológicos têm trago em nossos dias. Deus já nos deixou o suficiente pela bíblia sagrada não precisamos de outra revelação do que está.
O apóstolo Paulo em 2 Timóteo cap:4 ver:3-5 "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério." Nesta carta a Timóteo o apóstolo avisa ao mesmo que venha ter zelo pela palavra de Deus e sua obra, e que viesse a tomar cuidado com as fábulas, em outras palavras com invenções humanas, coisas que não estão descrita na palavra de Deus.
Amados nesta presente época, temos que deixar as especulações de lado, e pregar a palavra de Deus como ela é, viva e eficaz, que penetra na divisão entre a alma e o espírito. Pois está mesma palavra nos levará para o céu. Mais uma vez quero enfatizar as seguintes afirmações, se você é igreja de Jesus Cristo não se preocupe com a marca da besta e nem tão pouco com a grande tribulação, porque antes que cheguem todas estas coisas Deus tirara a igreja desta terra. Para finalizar as minhas palavras quero citar a passagem de Lucas cap:21 ver:36 "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." Jesus nos avisa de uma forma categórica que aqueles que forem fieis a ele iram evitar de passar pela grande tribulação.

Conclusão:

Vemos que vale apena permanecermos fieis e amar ao Senhor acima de tudo e de todos. Quero agradecer ao Senhor por tudo o quando ele tem feito em nossas vidas e por cada dia ele está nos despertando para um novo viver e nos dando uma nova oportunidade para sermos melhores e estarmos preparados para o grande evento que acontecerá em breve que é o arrebatamento e a você meu querido e amado leitor, que o Senhor venha continuar abençoando a sua vida dia após dia, não somente a você mais toda a sua família. Desde já vos deixo de baixo da Graça e Paz do Nosso Amado e Eterno Senhor Jesus Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India