Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 9 de junho de 2012

Perdão


Romanos cap:4 ver:7 "Como são felizes aqueles que têm suas transgressões perdoadas, cujos pecados são apagados." A bíblia diz que Jesus tem um fardo e julgo, porém é leve, não é algo insuportável e que não dê para carregar.
Quando a bíblia fala sobre o perdão, ela fala da maior graça (favor não merecido) que o homem recebeu da parte de Deus. Porque se houver perdão da parte de Deus para o homem. Ah cura, tanto na alma e no corpo, o nome é escrito no livro da vida, e tantos outros benefícios da parte de Deus.
O perdão nos faz nos sentir livres de culpas, vazios na alma, totalmente imunes dos dardos do maligno. E através dele se tornamos cidadãos do céu, e somos chamados filhos de Deus, está é a verdadeira finalidade de sermos perdoados por Deus.
Quer ser perdoado de seus pecados? Viver uma nova vida com Deus? Livra-se da culpa de seus erros? Confesse a Cristo os seus pecados hoje mesmo, e aceite o Senhorio dele sobre a sua vida. 1 João cap:1 ver:19 "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India